segunda-feira, 14 de maio de 2012

SEX ON FIRE...




(ao som de Kings of leon)


...... Somos catalizadores de sensações! Somos esponjas acumulando bactérias no banheiro. Dizer que tomamos alguma decisão nestas condições é um gracejo, é uma necessidade de fazer penetrar o riso onde deveríamos estar derramando lágrimas de espírito derretido. Somos um tribunal falido... munido de um juiz hipócrita, jurados idiotas, advogado de defesa medíocre, promotor de acusação covarde!

...... Mas mesmo assim queremos ser admirados, amados, especiais. Todos, sem exceção! Queremos ser a parte mais importante do corpo, queremos que nos reconheçam, que saibam quem fomos quando a gente partir – mas não queremos pensar em partir, pois é sempre cedo demais... até que o sol faça sua parte...

...... Não temos culpa de tudo que acontece, mas queremos ter. Precisamos desta ilusão de controle, desta ilusão de compromisso! O mundo nos atravessa as células sem dificuldade, sentimos um turbilhão no estômago, sozinhos tentamos colar os cacos caídos no chão sujo, lá longe alguém grita para nós que é preciso continuar sonhando como um babaca e o pior é que eles tem razão.

...... Você esta esperando para dar o seu melhor, para mostrar que você merece, para sentir que o medo está sendo desviado de sua função primordial, para provar alguma coisa que você irá inventar depois... você finge que queria ter o controle e se satisfaz secretamente por não tê-lo.

...... Nós fingimos muito bem que não estamos juntos, nós fingimos muito bem que não estamos juntos, nós fingimos muito bem que não estamos juntos, e não é que não estamos juntos?



r.A.

Nenhum comentário: