quinta-feira, 26 de maio de 2011

... Este nocauteia!



..... A cada signo que aí está e que faz um pouco de sentido para você (sim, você mesmo), tanto quanto faz outro pouco de sentido para mim, reside uma vontade sobre-humana de expressão! E na ponta de meus dedos; juntamente com a ponta de seus olhos, ainda resiste o pacto mais antigo entre almas que nos une nesse mundo. Neste momento, respiro porque para você escrevo e você respira porque me lê. Você e eu, agora sabemos que fazemos parte de algo que corre fora das séries de cadeias já mapeadas e, portanto, viciadas por demais. Não é nem complicado e nem difícil trocarmos cicatrizes. Não precisamos, você e eu, de história e tempo, apenas espaço. Não há motivos para nos prolongarmos demais, com toda a besteira que enche os livros e museus e galerias e etc. Podemos ser assim, diretos. Você e eu. Todas essas palavras, oh, elas nos atrapalham tanto (e nos ajudam tanto – sim, a palavra por ela mesma, acima dos que desejam coerência!)... Mas seguimos. Basta que saibamos, você e eu, desta possibilidade de comunhão, destas ideias que se esfregam umas nas outras para que o pouco deste espaço nos conduza para os mais grandiosos banquetes da potência. Tudo no nosso sangue é anacrônico. Todas essas milhões de paredes e portas e janelas e ruas e cercas que nos separam podem ser atravessadas. Ha uma brisa fria na madrugada que nos revela que superamos muito para nos encontrar, meu coração sussurrando para o seu. Todavia, não pense que sairemos vivos dessa! Um de nós, ou talvez os dois de uma tacada só, devem perecer! –não seremos mais os mesmos- Caso contrário, não teremos nos comunicado como deveríamos. Eu digo para você que mesmo que me odeie, entre nós, rolou uma dança de fogo. Somos parceiros no patamar sombrio! É claro que você pode negar, até porque, não passeamos de mãos dadas em direção ao crepúsculo. Mas se você tiver coragem – ou se não lhe restou nenhuma outra opção (o que dá na mesma)- para essa expressão sobre-humana, “secaremos no ar do crime”.

r.A.

Obs: Texto dedicado a este blog, pois este nocauteia!




(um risinho para o peixe que mordendo a isca demonstrou exatamente o que eu queria que ele demonstrasse)

Um comentário:

Py disse...

caaaraa!! muito bom esse teu texto!
gostei muito.Parabens, acredito que voce tenha muito talento, continue assim e irás muito longe!
obs.: fui sua aluna, caso nao lembre. =)