segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

uma gota mais uma gota...

Olhei nos seus olhos e ela tinha uma carta marcada na mão
Na minha mão costumava ter marcas de facas
Eu tentei resmungar algo
Ela mexeu os lábios
Eu tive medo
Tremia...

Pensei em mim e olhei para os pés
Alguém disse que não daria certo
Eu continuava tentando resmungar
Ela tentou sorrir
Eu não sabia onde por as mãos
Ela escondeu a carta
Um músculo se moveu em algum lugar

Tem uma razão para me emprestar?
Ela tentou sorrir
Eu consegui resmungar
Vi que ambos tínhamos olhos

Eu estou perdido
A noite mentiu para nós dois
Ela deu um passo e sumiu
Tinha um espelho no chão
Não quis olhar

A arma que estava na minha mão
Agora faz parte do meu corpo
E alguém sabe
Que eu
Não tenho arma alguma
E ela mentiu o tempo todo
Alguém não notou

O sangue de meu ferimento não pude conter
E daí eu também sumi
Porque é só isso que alguém sabe fazer e eu também

r.a.

Nenhum comentário: